Características

  • Referência HG1231
  • WC (s) 1
  • Área do terreno 43210 m²
  • Área bruta 43210 m²
1 / 24

Quinta para venda em Águas Santas, Caldas da Rainha

Esta magnifica Quinta está situado perto da Rotunda de acesso à A8, limite urbano da cidade de Caldas da Rainha, com bons acessos rodoviários. Zona conhecida pelo Balneários das Águas Santas com potencialmente favorável ao desenvolvimento da actividade de Floricultura e plantas ornamentais. O terreno é desde há muito utilizado para a actividade de estufas, viveiros de plantas ornamentais de interior e exterior.

O terreno tem vários apoios construídos como escritórios, estacionamento coberto, grande estufa de apoio, pequenos armazéns, viveiros, canil, boxes para cavalos, picadeiro, instalações sanitárias, unidades de produção, armazenagem e zonas de apoio.

Área total do terreno: 43.210 m2
Área de construção possível: 700 m2
Área coberta: 220 m2
Área descoberta: 480 m²

A área possui infraestrutura urbana, nomeadamente redes de água, eletricidade e telecomunicações. Dotado de água em quantidade e qualidade para irrigação e uso, lagoas e poços.

Estufa de grande suporte com 1.000 m² em muito boas condições de uso e um grande armazém para máquinas agrícolas, ferramentas, produtos agrícolas, etc;

Caixas para cavalos com 80 m2, arena circular para cavalos e pastagens férteis;

Características da propriedade

  • Localização central

Pedir informação

HG1231

  • Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a finalidade descrita na Política de Privacidade deste website.